A FEIRA

Consolidada como palco de inovação pelos empresários e profissionais atuantes na cadeia produtiva joalheira, a TECNOGOLD – Feira de Tecnologia, Gemas e Design chega à sua 21ª edição entre os dias 21 a 23 de outubro, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo-SP.

Organizada pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, a feira apresenta produtos e serviços que são essenciais na produção de joias de ouro, joias de prata, joias folheadas e bijuterias: design, metais preciosos, gemas naturais e sintéticas, insumos, serviços e ferramentas, máquinas, equipamentos e softwares para modelagem, impressão 3D, injeção, fundição, acabamento e banho, ourivesaria.

TECNOGOLD É SINÔNIMO DE COMPETITIVIDADE PARA INDÚSTRIA BRASILEIRA

Compradores de toda a América do Sul · Expositores de diversos países · Palestras, workshops e seminários
A 21ª TECNOGOLD ESTÁ CONFIRMADA

Depois de vários adiamentos, finalmente, a 21ª TECNOGOLD acontecerá de 21 a 23 de outubro de 2021

Considerando a cobertura vacinal, com ao menos uma dose, em mais de 80% da população e a redução de internações e óbitos em decorrência da Covid-19 na cidade de São Paulo, a prefeitura do município, por meio do Decreto 60.396 de 23 de julho de 2021, autorizou a realização de feiras.

A TECNOGOLD seguirá rigidamente o protocolo de medidas sanitárias para eventos elaborado pelos órgãos de saúde como, por exemplo, a apresentação da carteira de vacinação na entrada da feira.

PROTOCOLO DE VISITAÇÃO SEGURA
  • Apresentação obrigatória da carteira de vacinação (original ou pelo aplicativo Conecte SUS) com, ao menos, 01 dose do imunizante contra a Covid 19 (Decreto nº 60.488, de 27 de julho de 2021);
  • Uso obrigatório de máscara durante toda a visitação;
  • Aferição da temperatura na entrada do evento;
  • Disponibilização de álcool gel 70% em diversos pontos;
  • Tapete sanitizante para limpeza dos calçados;
  • Equipe treinada com os novos EPI´s;
  • Respeito ao distanciamento social