A Tecnogold

TECNOGOLD – FEIRA DE TECNOLOGIA, GEMAS E DESIGN para o setor joalheiro é a mais importante Feira direcionada para o Industrial Joalheiro do Brasil e da América Latina.

Feira anual, organizada em parceria do SINDIJOIAS – SINDICATO DA INDÚSTRIA DE JOALHERIA, BIJUTERIA E LAPIDAÇÃO DE GEMAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, e do IBGM – INSTITUTO BRASILEIRO DE GEMAS E METAIS PRECIOSOS a fim de fortalecer o setor e promover a comunicação entre os principais agentes do segmento como fornecedores de maquinários, pedrarias, insumos e serviços voltados para a criação, fabricação e comercialização de joias em ouro, joias prata, folheados, bijuterias e adornos.

Destinada à modernização do parque industrial joalheiro, a TECNOGOLD tornou-se uma vitrine das principais máquinas e equipamentos desenvolvidos para o setor. Além disso, a Feira conta com um importante espaço para a apresentação das gemas.

Desenvolvendo vínculos com diversos prestadores de serviços e fornecedores de equipamentos e insumos ligados diretamente ao setor industrial, a TECNOGOLD consolida-se como a feira de maior importância do segmento na América Latina e com público consistente de participantes. Dentre os expositores encontram-se profissionais de todo o Brasil e de alguns países da América do Norte e Europa. O público pode ser segmentado em industriais, formadores de opinião e influenciadores do poder de escolha e compra, além dos demais profissionais do ramo.